18
Mar/15 |
Rapaz é baleado nas proximidades de colégio no centro de LEM |
Flávio sendo transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras
Na noite de ontem, terça-feira, 17, por volta das 21h30, nas proximidades do Colégio Estadual Mimoso do Oeste (CEMO), no centro da cidade de LEM, o jovem Flávio Marchioretto levou sete tiros quando estava no interior de seu veículo, um Fiat Pálio.
Houve pânico e correria tanto na área externa, como na área interna do colégio onde a namorada do rapaz estuda. Ao perceber que os criminosos já haviam fugido, Flávio conseguiu correr para o Hospital e Maternidade Gileno de Sá, que fica nos fundos do colégio, onde segundo testemunhas um guarda teria impedido a entrada do rapaz alegando que 'ali não era a UPA'.
Após ser barrado no Gileno de Sá, o rapaz continuou a perambular pela rua em busca de socorro, sendo amparado e levado por um amigo para a UPA.
Após ser estabilizado pela equipe médica da UPA, Flávio foi transferido em uma unidade avançada do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Segundo os médicos, a vítima foi atingida na região da cabeça e dos ombros.
A polícia militar realizou rondas durante toda a noite, no sentido de apreender a dupla de menores, mas eles conseguiram fugir. A polícia civil, que já investiga o caso, recebeu a informações que a dois dias a vítima havia se desentendido com um dos menores.