15
Mar/15 |
Colisão entre caminhonete e Fiat Uno deixa dois feridos e um morto em Riachão das Neves |
Os bombeiros trabalharam muito para retirar o corpo de Maria Iane das ferragens
O corpo de Maria Iane foi removido para o IML
O Uno e a caminhonete
O Uno que a vítima estava
A caminhonete que bateu de frente com o Uno
Trecho onde o acidente ocorreu
Na manhã deste domingo, 15, por volta das 10h45, uma colisão envolvendo uma caminhonete Ssangyong Action, que trafegava sentido Barreiras, e um Fiat Uno da empresa New Holland, que trafegava sentido Formosa do Rio Preto, terminou com dois feridos e um morto na BR 135, nas proximidades do entroncamento de Santa Rita, no município de Riachão das Neves.
O acidente ocorreu após o condutor da caminhonete perder o controle numa curva, invadir a contramão e bater de frente com o Uno, que tinha placa de LEM.
O condutor do Uno e a passageira ficaram presos nas ferragens. O motorista foi retirado do veículo pela Polícia Rodoviária Federal e socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A passageira identificada como Maria Iane Araújo Ferraz, de 37 anos, não resistiu e morreu presa nas ferragens. O corpo dela foi retirado pelo corpo de bombeiros de Barreiras.
Na caminhonete havia dois ocupantes, um ficou ferido e também foi socorrido pelo SAMU. Já o outro ocupante não se feriu.
Após ser retirado das ferragens pelos bombeiros, o corpo de Maria Iane foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.