07
Mar/15 |
Para variar... Mais uma reclamação contra a operadora VIVO |
Olá, me chamo Paulo, venho através deste e-mail fazer uma reclamação contra a operadora VIVO. Diante das dificuldades em conseguir fazer ligações resolvi ligar na referida operadora e obtive o seguinte resultado.
VIVO: Bom dia, meu nome e Patrícia, irei prestar o atendimento do protocolo número XXXXXX, em que posso ajudar? Solicito que me responda em até 4 minutos para que o atendimento não seja finalizado.
CLIENTE: Não consigo fazer ligações meu telefone não dá sinal, fica mudo.
VIVO: O atendimento e para essa linha?
CLIENTE: Sim
VIVO: Me informe o seu estado, cidade, bairro e endereço para que eu possa verificar se tem algum problema de sinal.
CLIENTE: Bahia - Barreiras - centro
VIVO: Na sua região está com problemas de ligação, SMS e dados e o prazo para normalização de até dia 31/03/14, ou seja, tem dias que vai conseguir ligar e tem dias que não.
Obs: A operadora está funcionando parcialmente com problema, mas não tem coragem de avisar o cliente.
Att: Paulo
Barreiras, 07-03-2015