16
Fev/15 |
Guarda Municipal de LEM anuncia greve |
Os Guardas Municipais da Cidade de Luís Eduardo Magalhães deflagraram greve por tempo indeterminado, após assembleia realizada na manhã dos dias 15 e 16 de fevereiro na sede do SINDGUARVIMOB
De acordo com o Presidente do Sindicato, Maece Bispo da Gama, os guardas municipais presentes votaram por unanimidade a favor da paralisação por tempo indeterminado. “A greve é uma resposta as mudanças no plano de carreira que prejudicou 48 GMs e sem o conhecimento da classe, implantação da Lei Federal 13.022 e acordos da greve anterior que não foram cumpridos como: Estatuto e Concurso Público.
A paralisação dos guardas municipais acontecerá no dia 09 de março, a partir 16h horas em frente a prefeitura. Em em seguida a classe percorrerá as principais ruas da cidade e finalizará na base operacional da GM.
Na terça feira, pela manhã na Prefeitura Municipal e a noite na Câmara de Vereadores. As manifestações seguintes serão planejadas pela diretória.
A entidade representativa da Classe diz está aberto a negociações e poderão acontecer outras assembleias extraordinárias.