Notícias

16
Fev/15

Homem é encontrado morto em Fazenda no setor industrial de LEM

Havia sinais de violência no corpo. Ele pode ter sido assassinado


A polícia no local onde o corpo foi encontrado


As polícias militar e civil no local




A perícia analisa a possível cena do crime




O corpo é de um homem que aparenta ter entre 35 e 40 anos


O rabecão...

...Fez a remoção do corpo para o IML de Barreiras

Era por volta das 15h deste domingo quando funcionários da fazenda Guanacotton, às margens da BR 242, no setor industrial de LEM, localizaram no interior da referida fazenda o corpo de um homem de pele escura trajando bermuda azul e camiseta verde.

Imediatamente os mesmos comunicaram o fato ao gerente da fazenda, Jean Moreira, que acionou a polícia militar (PM) que foi ao local constatando o fato.

Assim que a PM confirmou o ocorrido, informando o fato a polícia civil que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.

Os peritos chegaram a LEM no início da noite, por volta das 19h, e assim realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida providenciaram a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

O corpo sem identificação apresentava uma lesão na altura da cabeça, na região frontal, o que levou os peritos a crer a princípio que o homem tenha sido assassinado no local. Porém somente o exame de necropsia que irá revelar a causa da morte.

O gerente Jean Moreira contou a nossa equipe que nunca havia visto o desconhecido. A polícia espera que, com a divulgação do caso, familiares possam aparecer e ajudar a identificar o corpo.

Esse pode ter sido o 11° homicídio registrado em LEM, em 2015.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades