Notícias

08
Fev/15

Barreiras: Um morto e dois feridos em troca de tiros entre assaltantes e PM

Após localizar esconderijo dos assaltantes, após roubo de caminhonete, PM´s foram recebidos a bala


O SAMU e a PM no local do ocorrido



Paulo Robson sendo socorrido pelo SAMU






Walter Melo recebeu alta pouco depois de dar entrada no HO e foi conduzido para o complexo policial




A caminhonete recuperada pela PM

Caixas com produtos possivelmente oriundos de furto


Moto roubada que também estava na residência


A residência onde tudo ocorreu




No final da manhã de ontem, sábado, 7, dois indivíduos a bordo de uma motoneta tomaram de assalto uma caminhonete Toyota Hilux, na Rua Napoleão Macedo, nas proximidades da garagem da empresa Rainha, no bairro São Miguel.

Mas, o que os bandidos não sabiam é que a caminhonete tinha rastreador e que a polícia militar, após ser comunicada, já estava no encalço deles.

Através das informações do rastreador, os policiais militares chegaram até uma residência localizada na Rua Nova Olinda, no bairro Vila Dulce.

Ao chegar ao local, os policiais militares foram recebidos a bala. Os policiais revidaram e o atirador e mais dois cúmplices foram baleados.

O menor Joaksman de Souza Pignata da Cruz, natural de Barreiras, que completaria 17 anos no mês de agosto, acabou ferido e morreu no local.

Paulo Robson Lopes Ribeiro, 19 anos, natural de Petrolina/PE e Walter Melo dos Santos, de 18 anos, natural de Xique-Xique ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Walter Melo recebeu alta pouco depois e foi conduzido para o complexo policial. A arma utilizada no roubo a caminhonete e para atirar na PM, com quatro munições intactas e uma deflagrada, também foi apreendida.

Dentro da residência, os policiais encontraram, além da caminhonete roubada, várias caixas de produtos possivelmente de furto ou roubo, e ainda uma motocicleta Honda BIZ.

A motoneta usada no assalto foi recuperada pela polícia militar, já que após roubar a caminhonete, os bandidos acabaram abandonando-a no local.

A residência onde o fato ocorreu, seria alugada e era usada pelo trio para esconder os produtos de roubo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades