21
Jan/15 |
Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido no Rio de Pedras |
A movimentação no local onde se concentrava as buscas
Os bombeiros e a polícia militar
Acabou a angústia da família da dona de casa Ivanilda Pereira Duarte. O corpo de seu filho, Daniel Alexandrino Duarte, de apenas dois anos, que havia desaparecido no último domingo, 18, foi encontrado no início da tarde de hoje, 21, pelo corpo de bombeiros de Barreiras, nas águas do Rio de Pedras.
O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Os bombeiros que encontraram o corpo
O corpo do pequeno Daniel
O salva vidas Alberto, o popular China, ajudou nas buscas por Daniel desde o início
Desaparecido
Na tarde de domingo, 18, a dona de casa Ivanilda foi para o rio com os filhos: um bebê de um ano, Daniel de dois anos, e duas adolescentes: uma de 13 e outra de 11 anos.
Daniel desapareceu enquanto a mãe amamentava o bebê de colo. Na ocasião cogitou-se que alguém poderia ter raptado o menino. Porém a hipótese de afogamento era a mais evidente, principalmente depois de uma testemunha afirmar ter visto um corpo boiando no rio.
Bombeiros e mergulhadores
A TV Oeste, assim como o Blog do Sigi Vilares, acompanhou de perto o caso
Resgate
Após populares lutarem durante esses dias para encontrar o corpo do menino, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo a cerca de 500 metros do local onde o menino teria se afogado.
A perícia no local
Perícia
Ainda na tarde de hoje, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a perícia do local e removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.