15
Jan/15 |
Um bandido morto, outro ferido, um preso e outro apreendido, após confronto com a PM |
A movimentação da PM no local
A moto recuperada
As armas apreendidas com o quarteto
Todo o material foi apresentado no complexo policial
Um bandido morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com policiais militares da 1ª CIA do 10º BPM na manhã desta quinta-feira, 15, por volta das 9h, nas proximidades da feira livre do bairro Vila Rica, Barreiras.
A dupla teria roubada uma moto pouco antes. A vítima acionou a polícia que saiu em busca dos assaltantes. Nas proximidades da feira, os suspeitos foram localizados em uma residência e receberam os policiais a tiros. Os policiais revidaram e que Wesley Silva dos Santos, de 20 anos, e Lucas de Assis Lima, de 22 anos, o "Luquinhas", ficaram feridos.
Wesley, que tinha diversas passagens pela polícia, não resistiu ao ferimentos e morreu dentro enquanto era socorrido por uma equipe do SAMU.
Luquinhas teve uma melhor e foi socorrido com vida para o Hospital do Oeste, onde encontra-se internado.
Mais prisões
No interior da residência, os policiais prenderam ainda Márcio da Silva França, de 22 anos, e apreenderam um menor de 14 anos. Márcio tem diversas passagens pela polícia.
Os quatro indivíduos são suspeitos de envolvimentos em vários assaltos a mão armada na cidade de Barreiras.
Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, várias munições intactas e deflagradas, aparelhos de celulares, dinheiro, uma pequena quantia de droga, além de outros objetos.
A polícia militar ainda recuperou a moto que havia sido roubada, uma Honda CG.
A dupla presa, as armas de fogo, o dinheiro, as munições, e os demais objetos, incluindo a moto recuperada, foram apresentados no complexo policial.
O corpo de Wesley Silva foi removido para o IML. Assim que receber alta, “Luquinhas” vai direto para a cadeia.