18
Nov/14 |
Relembre o caso |
Venho aqui registrar neste site tão popular na nossa região, um fato que está acontecendo comigo, mas que é bastante corriqueiro em todo estado.
Desde o dia 11 de novembro estou sem energia na minha fazenda que está localizada próximo ao distrito de São José do Rio Grande, em Riachão das Neves.
Todos nós sabemos que faltar energia é normal, mas a demora no atendimento e regularização da mesma que não é. Imediato a falta de energia registrei uma reclamação junto a COELBA e está me informou que estavam cientes da falta, e que a turma já estava trabalhando no local para a regularização.
No entanto não foi isto que aconteceu por que desde o referido dia estou sem energia elétrica e todas as vacinas, leite, carnes e demais coisas que precisam da refrigeração para conservar estão perdendo. Sou um pequeno produtor, todavia sei que isto não ocorre somente com está classe, mas com os grandes produtores também.
Queria que o atendimento desta empresa se posicionasse para atender minha ocorrência e respondesse por que está situação é tão corriqueira na nossa região?
Att. Agamenon de Sousa Simões