Notícias

18
Nov/14

Caixa Econômica e Prefeitura sorteiam numeração das moradias do Residencial Sol do Cerrado

A Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, e a Metro Engenharia, empresa responsável pela construção, realizam as 14h desta quarta-feira, 19, no Sindicato dos Produtores Rurais, reunião informativa com os 900 beneficiários do Residencial Sol do Cerrado 1, 2 e 3, localizado no Bairro Jardim das Oliveiras. Os beneficiários precisam levar CPF e o Número de Inscrição Social/NIS (Cartão Cidadão ou Cartão Bolsa Família).

Os 900 beneficiários fazem parte de uma relação de 1.270 nomes enviados para análise à Caixa Econômica Federal em junho de 2014, obedecendo cadastro prévio do Setor de Assistência à Habitação e Moradia da Secretaria de Trabalho e Ação Social.

 “Do excedente alguns foram rejeitados por já terem sido beneficiados em projetos habitacionais de outros municípios. Há ainda alguns beneficiários que estão em processo de reformulação de seus cadastros para que possam ser incluídos na lista de prioridades nos próximos projetos”, explica a Assistente Social, Luzia Fontana, Gerente de Assistência, Habitação e Moradia da Secretaria de Trabalho e Ação Social.

Desde que assumiu a prefeitura para seu primeiro mandato Humberto Santa Cruz entregou 262 casas populares e firmou convênio para construção de outras 1.400 todas no bairro Jardim das Oliveiras. Outras 1.100 unidades habitacionais estão em fase de construção com previsão de entrega no ano de 2015.

A expectativa é que até o final de 2016 sejam entregues aproximadamente 3 mil casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida para população de baixa renda no município

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades