Notícias

05
Nov/14

Bando é preso pela polícia em Irecê acusado de formação de quadrilha

Policiais militares do 7° BPM de Irecê conseguiram localizar e prender três indivíduos suspeitos de formação de quadrilha. 

Entre eles, Romário Freire de Souza, de 29 anos, natural de Central. Segundo a polícia civil daquele município, Romário é um elemento muito problemático, suspeito de cometer vários delitos, onde já ficou preso na delegacia local por mais de um ano. 

Em Salvador o mesmo ficou detido quase dez anos. Romário é irmão de Marcia Freire, atualmente detida acusada de participação em um homicídio ocorrido em meados deste ano em Central.  

Além dele, a polícia também encaminhou à delegacia regional, Maciel Pereira dos Santos, de 31 anos, de Conceição na Paraíba e Jadson Antônio de Jesus Costa, de 25 anos, natural de Irecê. 

Também foi apreendido em companhia do trio, um menor de 14 anos. Após perseguição, os policiais adentraram em uma casa abandonada no Loteamento Félix em Irecê, sendo que lá, foram encontrados em poder dos acusados, um rifle calibre 44 e um revólver. 

À autoridade policial, os indivíduos disseram que as armas não são deles. Como estava sendo previsto, o menor assumiu a culpa, e disse ser o dono das armas. O inquérito foi instaurado e a justiça vai tomar as providências necessárias.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região do Rosário, repórter Magnum Favretto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades