Notícias

20
Out/14

Carro é imprensado entre duas carretas no trecho duplicado da BR 242 em LEM

Motorista e carona do VW Saveiro foram socorridos pelo SAMU para a UPA

Local do acidente

Motorista da picape aguardando a chegada do SAMU


O carona, de pé, e o motorista da veículo

Motoristas correm para os seus veículos para liberarem a pista para as ambulâncias do SAMU

Os primeiros socorristas chegaram ao local a pé


O primeiro socorrista chega até o motorista

As vítimas recebendo o atendimento médico do SAMU


A ambulância do SAMU enfim consegue pegar a via liberada


O motorista da Saveiro sendo encaminhado para a UPA


O carona do veículo


O carro ficou totalmene destruído entre as duas carretas


O que sobrou do carro. Motorista e passageiro escaparam por milagre

O acidente foi no final da tarde desta segunda-feira, 20, por volta de 17h30, no trecho duplicado da BR 242, próximo da entrada do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, envolvendo três veículos, sendo duas carretas e uma picape VW Saveiro, deixando dois feridos, um em estado grave.

De acordo com as informações colhidas no local, o acidente ocorreu após uma carreta caçamba reduzir a velocidade na entrada do bairro Jardim das Acácias. O motorista contou que transitava pela via quando foi obrigado a reduzir velocidade por causa de um ônibus que adentrava a Rua Sucupira, porta de entrada do bairro Jardim das Acácias. 

O Saveiro vinha logo atrás e acabou colidindo na traseira da carreta. Para completar, outra carreta que vinha logo atrás acabou batendo na picape que foi imprensada entre as duas carretas.

O motorista da Saveiro ficou gravemente ferido e foi retirado das ferragens do veículo por usuários da via. O carona teve ferimentos aparentemente leves. 

Socorro

O SAMU teve muita dificuldade de chegar ao local do acidente devido o enorme congestionamento que se formou na rodovia. Os motoristas pararam na pista para ver o acidente e uma longa fila se formou.

Os socorristas do SAMU tiveram que correr cerca de 500 metros para chegar a pé até as vítimas. Após muita luta as ambulâncias chegaram ao local do acidente e puderam atender as vítimas e encaminhá-las para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades