04
Out/14 |
Fogo destrói depósito da Casa Campos em Barreiras |
Fogo destruindo o depósito da loja
O fogo no interior do depósito
O corpo de bombeiros no local
A PM isolou a área
Os bombeiros fizeram buracos nas paredes para facilitar o combate as chamas
Na noite de ontem, sexta-feira, 3, por volta das 22h, houve um incêndio de grande proporção em um depósito de materiais de construção da empresa Casa Campos, localizada na Avenida ACM, no centro de Barreiras.
O incêndio ocorreu no depósito que fica aos fundos da empresa. O fogo se alastrou por toda aquela parte e por pouco não atingiu outro depósito, separado apenas por uma parede divisória.
O corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de era de grande proporção que subia o telhado da empresa, além de muita fumaça em toda a parte interior e exterior da loja, que atingiu as avenidas centrais da cidade.
O trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães foi interditado pela polícia militar, para que os veículos transitassem em segurança, devido ao acúmulo de fumaça que cobria a via.
O prefeito Antônio Henrique esteve no local acompanhando o caso. Foram acionados quatro caminhões pipas para ajudar no combate ao fogo, além de um outra equipe também com caminhão pipa do exército, totalizando assim, juntamente com os bombeiros, 6 caminhões pipas para auxiliar no combate ao fogo.
Várias vezes no início os bombeiros tiveram que reabastecer o caminhão de água, onde com a chegada dos demais caminhões pipas da prefeitura e exército, mais rapidamente o corpo de bombeiros pode conter as chamas.
A parede que fica na lateral direita da Casa Campos foi bastante comprometida pelas chamas e por pouco não desabou.
Dois buracos na parede foram feitos para facilitar o combate ao fogo.
Uma área de isolamento foi feito em volta da empresa, para melhor segurança de curiosos que foram ao local. Uma equipe da Coelba desligou a energia no trecho, para uma melhor segurança, ficando parte do bairro Sandra Regina sem energia.
O trabalho para conter as chamas entrou na madrugada deste sábado, 4, e somente após várias horas de intenso trabalho que o fogo foi apagado.
Até o fechamento desta matéria, não sabia ainda o que teria causado o incêndio.