30
Set/14 |
Funcionário de funerária morre em acidente na BR 242, na entrada da cidade de LEM |
O caminhão que o carro bateu
O carro ficou com a frente totalmente destruída
O motor do carro
Josuel Reis de Carvalho, de 29 anos, funcionário da funerária Pafir, morreu na noite desta terça-feira, 30, ao colidir seu veículo GM Classic contra um caminhão silo graneleiro da Mauricéa Alimentos, na BR 242, na entrada da cidade de LEM, na altura do bairro Tropical Ville.
De acordo com informações policiais, Jozuel trafegava com o seu veículo sentido Jardim das Oliveiras quando jogou seu veículo para a contramão atingindo de frente o caminhão.
O motorista do caminhão contou que retornava vazio para a cidade de LEM, após deixar uma carga de ração animal em um posto da BR 242, no município de Barreiras, quando na entrada da cidade foi surpreendido pelo veículo vindo em sua direção. “De longe eu vi ele vindo em minha direção, pensei: Esse rapaz só pode estar brincando. Comecei ir para o acostamento. Quando ele se aproximou de mim ele jogou o carro para cima. Eu tentei desviar mas não deu”, revelou o motorista.
Jozuel foi arremessado para fora do veículo. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu e morreu.
Peças do veículo ficaram espalhadas por cerca de 50 metros do local da batida.
A polícia militar e agentes da SUTRANS registraram o acidente.