04
Set/14 |
Reclamação de cliente do Bradesco |
Olá Sigi,
Quero aproveitar este espaço pra falar do desrespeito com que o Banco Bradesco trata seus clientes.
Ontem, 03/09/2014, fui ao banco no fim da tarde fazer um deposito no caixa eletrônico, dos 10 caixas disponíveis somente um estava fazendo deposito e outros dois para saque.
Após um tempo esperando o caixa de deposito entrou em manutenção e todos os outros também, ficamos parados por mais de 15 minutos esperando voltarem a funcionar.
Fora isso o lugar estava muito quente, pois é fechado e o ar condicionado estava desligado.
Gostaria que o Bradesco respondesse algo, o que estão fazendo para que consigam atender melhor seus cliente? Porque dinheiro esta sobrando para eles, de acordo com o Jornal O Globo:
"No caso do Bradesco, o lucro líquido no segundo trimestre foi de R$ 3,78 bilhões, alta de 28,1% em relação a igual período de 2013."
Att. Cliente Bradesco.