30
Ago/14 |
Sigi Vilares Futebol Clube estreia com derrota no campeonato municipal de Luís Eduardo |
Sigi Vilares Futebol Clube
Chapada Diamantina Futebol Clube
Trio de arbitragem
Missão do SVFC e de seus patrocinadores
O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo
A torcida marcou presença
David Santos marca o primeiro gol do Chapada
Zagueiro Silas faz pênalti em David Santos
Alex Silva botou no fundo da rede e...
...E correu para comemorar comemorar
Audir Santos ainda fez o terceiro do Chapada
O time do Sigi Vilares Futebol Clube enfim estreou na primeira divisão do campeonato municipal de LEM. O jogo foi na tarde deste sábado, 30, no estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. O adversário foi o Chapada Diamantina Futebol Clube.
O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo, com boas oportunidades para ambas as equipes e o placar foi de 0X0.
Na volta do intervalo o Chapada voltou mais atento ao jogo e logo aos sete minutos, após falha da defesa, David Santos marcou o primeiro gol da partida.
O Sigi Vilares Futebol Clube sentiu o gol e pouco depois, aos 23 minutos, o zagueiro Silas cometei pênalti em cima de David Santos. Alex Silva foi para a cobrança e fez o segundo do Chapada.
O time do Sigi Vilares buscou a reação, o técnico interino, Yure, mexeu no time e as mudanças teve resultado. O time partiu para cima dos adversários, mas a pontaria dos atacantes não estava em dia.
Aos 31 minutos, após belíssimo contra ataque, o time do Chapada fez o terceiro com Audir Santos.
Final de jogo: Chapada Diamantina 3x0 Sigi Vilares.
No final do jogo, o técnico interino do Sigi Vilares comentou: “Nosso time ainda está em formação, jogamos com quatro desfalques e isso atrapalhou um pouco. Mas o jogo foi bom, bem disputado. Tínhamos chances de até sair daqui hoje com um resultado melhor, mas agora é trabalhar firme durante a semana visando o próximo jogo”, disse ele.
Resenha
O jogo foi bom, limpo. Sem faltas violentas. O time do Chapada soube vencer e respeitar o adversário. O Sigi Vilares perdeu o jogo de cabeça erguida. Em nenhum momento os seus jogadores perderam a cabeça por estarem perdendo o jogo.
O trio de arbitragem foi bem e não interferiu no resultado do jogo.
Arbitragem completa: Fabiano Assis, Alessandro Santos, Marcos dos Santos, Vanuza Rosa, Luis Souza.