Neste sábado, 6, o PETO 84ª CIPM, foi informada pelo SAMU sobre uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na cabeça próximo à Cargill, em Barreiras.
A guarnição foi ao local, onde encontrou o homem caído ao solo desacordado, com um ferimento na cabeça. O seu genitor informou que seu filho estava um pouco transtornado nos últimos dias. E tinha comprado o revólver na localidade Angélica Ayres, conhecida como Cotia, em Barreiras.
A esposa da vítima/autor informou que estavam na festa de aniversário de sua mãe quando chegaram em casa, ela entrou e seu esposo ficou no quintal da residência. Instante em que ela ouviu um disparo de arma de fogo e saiu para observar, quando ela viu seu esposo com o revólver na mão atirando para cima, ela pediu para ele parar, e ele se ajoelhou e fez um disparo contra sua própria cabeça, caindo ao solo.
A guarnição localizou a arma utilizada na situação jogada no quintal da residência próxima à vítima, um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 munições intactas. A arma foi apresentada na DP. A vítima ficou aguardando vaga na UTI do Hospital do Oeste.