14
Ago/14 |
Moradora Indignada com Atendimento da UPA |
Sigi bom dia,
Acompanho sempre seu blog e venho através desse meio de comunicação tão importante expressar minha tamanha indignação com o atendimento da UPA aqui de LEM.
Aconteceu que ontem, tive que levar a minha filha de apenas 04 meses, para atendimento médico. Até ai tudo bem, cheguei fiz a ficha e aguardei aproximadamente uma hora, nesse tempo passei pela triagem e aguardei pra ser atendida pelo médico de plantão, no atendimento ele perguntou qual motivo de ter levado a neném ali. Expliquei pra ele que ela estava com ressecamento e chorando muito ao fazer suas necessidades fisiológicas e pra minha surpresa ele me informou que não havia nenhum remédio naquela unidade e que também não poderia me passar nenhum remédio pra comprar. Ele ainda pediu que comprasse um supositório que resolveria o problema e ainda mandou eu dar água morna pra criança.
Uma outra coisa que me chamou a atenção foi que ele perguntou a uma enfermeira qual remédio seria viável para uma criança com tal problema.
Agora quero saber, será que é esse atendimento que merecemos? Uma vez que sempre quer precisamos de atendimento médico é esse tratamento que recebemos?
Será que temos médicos competentes pra atender nossas crianças? Imagina que foi uma criança, agora você imagina atendimento para os adultos.
Pra onde está indo o dinheiro dos nossos altos impostos que pagamos todos os dias? E não temos direito a menos um atendimento digno.
Atenciosamente,
Joelma Nascimento