09
Ago/14 |
LEM: Droga escondida em camisinha é apreendida com preso após visita de familiares |
A droga e o aparelho celular
Ontem, sexta-feira, 8, foi dia de visita aos presos da delegacia de polícia de LEM, portanto dia de muito trabalho para os agentes (que deveriam estar investigando e não cuidando de presos) que têm que vistoriar os alimentos que entrarão nas celas.
Tudo ocorreu normalmente, ou pensavam que sim. No início da noite, um rapaz que estava detido, mas separado dos demais por questão de segurança, no chamado ‘corró’ (uma pequenina cela sem banheiro, mas que também dá acesso as outras celas) foi tomar banho no banheiro que fica no pátio da delegacia. Ao retornar para o corró, os agentes resolveram vistoriar o detido e para surpresa de todos, ele estava com um pacote de entorpecentes (maconha e cocaína) enrolado em um papel e numa camisinha. Foi apreendido ainda um aparelho celular.
Dr. Leonardo Almeida
O delegado Leonardo Almeida comentou o caso. “Certamente uma mulher escondeu a droga dentro da vagina e por algum motivo ela desistiu de entrar com a droga e de repente ser presa. Então ela foi ao banheiro e deixou a droga e o celular no banheiro. Dentro das celas, durante a visita ela informou onde a droga estava. Assim que todos foram embora, o preso que receberia a droga deu ordem para o detido que estava no corró trouxesse a droga e o celular para ele quando o mesmo fosse tomar banho”, contou o delegado.