06
Dez/23 |
Monitorar, no Oeste Baiano, auxilia clientes a migrar para o mercado livre de energia |
Cristiano Pinto (2W ECOBANK) entre Alexandre Roscoe, Victor Nunes e Willian Geja, da MONITORAR GESTÃO DE ENERGIA.
Willian Geja e Victor Nunes, da MONITORAR, com Rodrigo, responsável pela parte elétrica da Algodoeira Warpol do Grupo Busato, um dos pioneiros na região do Oeste baiano, e Cristiano Pinto, Comercial da 2W Ecobank e responsável pela Região Nordeste do Brasil.
O que você faria se tivesse na fatura um desconto de 50% da demanda, 48% de desconto na TUSD no horário de ponta, possibilitando uma economia média entre 15 a 35% ao mês? Os clientes MONITORAR já experimentam essa realidade.
MERCADO LIVRE: NOVOS TEMPOS
Esta semana a MONITORAR cumpre mais uma agenda atribulada no Oeste da Bahia, visitando clientes para auxiliá-los no processo de migração para o MERCADO LIVRE DE ENERGIA.
Monitorar e 2W Ecobank (2W Agrobank) estão ajudando os clientes a limpar a sua matriz energética e entrar para o seleto grupo de consumidores energeticamente sustentáveis.
Através da telemetria da Monitorar, a 2W Ecobank, que possui dois parques eólicos no RN e no CE, possui uma matriz de geração limpa com capacidade para gerar e comercializar em torno de 400 MW.
MONITORAR E 2W ECOBANK
Há mais de 15 anos executando o gerenciamento energético e com vários cases de sucesso no Oeste da Bahia, a MONITORAR atua na gestão eficiente de Energia Elétrica - e agora, também, solar - levando aos seus clientes economia e redução de custos.
Com sede em São Paulo, a 2W ECOBANK é uma empresa comercializadora e geradora de energia renovável, que oferece serviços financeiros e de sustentabilidade.