Notícias

24
Nov/23

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra indivíduo acusado de estupro e assassinato

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumprem Mandado de Prisão nº 1503087-79.2020.8.26.0068.01.0001-07, proveniente da 2ª Vara Criminal de Barueri - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, tipificação penal Lei 2848, art. 121, §2º, inciso III e IV, em desfavor de O. J. B.

HISTÓRICO DO FATO:

Na data de 15 de novembro de 2020, nas festividades de comemoração do pleito eleitoral do Município de Barueri/SP, O.J.B teria conhecido a vítima e a levou para o logradouro onde residia, em decorrência do consumo de álcool, local onde O.J.B teria a estuprado e em seguida ceifado sua vida com golpes de arma branca na cabeça, em ato continuo tentou ocultar o cadáver, jogando-o em uma vala; evadindo-se do local.

■ DAS DILIGÊNCIAS:

Ante a troca de informações entre a Polícia Civil do Estado de São Paulo e Polícia Civil da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA, foram iniciadas diversas diligências com o intuito de localizar a pessoa O.J.B, visto que o mesmo estaria no Oeste da Bahia, possivelmente na Cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA, não sendo conhecido o local exato onde poderia ser encontrado.

DO CUMPRIMENTO DO MANDADO:

Na data de 23 de novembro de 2023, aproximadamente às 11h30min, após intenso trabalho empreendido para dar cumprimento ao Mandado de Prisão citado acima, foi identificado o local onde O.J.B estava, de imediato uma equipe da Polícia Civil, a qual estava dioturnamente em diligências focadas em dar cumprimento ao Mandado de Prisão em epigrafe; deslocou para o local, vale acrescentar que a equipe estava com características faciais baseadas em fotografias antigas, o que dificultou a identificação, uma vez que o local onde se encontrava O.J.B era local aberto com muitas pessoas, mas com empenho impar por parte da equipe foi logrado êxito na identificação do nacional que consta no Mandado de Prisão, o qual foi conduzido ao DISEP, onde foi posto a disposição da Autoridade Policial.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades