Notícias

07
Nov/23

Galvani promove curso de qualificação profissional para pessoas com deficiência no SENAI

Formação patrocinada pela empresa de fertilizantes fosfatados tem 20 vagas abertas em Luís Eduardo Magalhães (BA); inscrições vão até 13 de novembro

30a1b6ed-4913-4851-85cd-3d852a9b072e

A Galvani, uma das maiores produtoras de fertilizantes fosfatados do país, promoverá o Programa de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência (PCD) em Luís Eduardo Magalhães. Com 20 vagas disponíveis, o curso é 100% gratuito e acontece na sede do Senai de Luís Eduardo Magalhães (BA). As inscrições podem ser feitas até 13 de novembro.

As pessoas interessadas em participar precisam ter pelo menos 18 anos, ensino fundamental completo, comprovante de residência e deficiência.

“A Galvani apoia as questões de diversidade, equidade e inclusão. Oferecer capacitação para os profissionais, não só para atuar na empresa, mas prepará-los também para o mercado de trabalho ajuda a promover um senso de pertencimento e valorização. Além disso, contribui para a construção de uma sociedade mais inclusiva e para o fortalecimento social da nossa região.”, afirma Monica Camargo, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Galvani.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para Vanessa Missura [email protected] ou Roberta Almeida [email protected] com as informações para participar do curso.

SERVIÇO

Evento: Programa de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência (PCD)
Período de inscrição: 01 a 13 de novembro
Início das aulas: 20 de novembro de 2023
Local: Sede do Senai em Luís Eduardo Magalhães.

Sobre a Galvani

Empresa 100% brasileira de produção verticalizada de fertilizantes, operando na mineração, beneficiamento, industrialização e distribuição destes insumos. Atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960 e é líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães e uma unidade de mineração e beneficiamento em Campo Alegre de Lourdes, além de estar preparando uma nova fase de operação da unidade de mineração em Irecê – todos na Bahia. A companhia mantém também escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista, além de estar desenvolvendo um novo projeto de fertilizantes no Ceará.

Fonte:Ascom
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades