16
Jul/14 |
Adolescente é baleado acidentalmente em assalto no Mimoso II e é abandonado por comparsa |
O adolescente mostra a perna ferida
Um menor de 16 anos aprendeu hoje, 16, na prática que o crime não compensa. Durante a madrugada, ele e um comparsa, também menor, invadiram uma residência no bairro Mimoso II.
Eles fizeram a família refém e roubaram alguns objetos de valor da residência.
Na fuga, o menor botou a arma engatilhada na altura da cintura, no rumo da virilha. Na ânsia da fuga, não se sabe como, a arma disparou atingindo sua coxa esquerda. A bala só parou ao atingir o osso da perna.
A moto vermelha é roubada e foi apreendida com o menor
Gritando de dor, ele viu o ‘amigo’ lhe abandonar. “Ele pegou a arma e me disse para ligar para o SAMU. Depois montou na moto e fugiu”.
A polícia militar foi acionada e socorreu o menor para a UPA e depois para a delegacia de polícia onde na tarde desta quarta-feira, gritava de dor.
A mãe estava preocupada. “Eu não sei o que fazer. Já dei muitos conselhos para o meu filho, mas ele não quis me ouvir. Agora estou preocupada, pois o tiro fraturou o osso da perna e ele precisa de atendimento médico adequado”, contou a mãe.
A arma apreendida pela PM
Após diligencias, os policiais militares localizaram outro comparsa do menor, que na noite anterior havia roubado uma moto acompanhado do adolescente.
Com ele, os policiais apreenderam um revolver que foi utilizado no roubo da moto na noite de ontem, 15.
O ‘amigo’ que assaltou a casa, juntamente com o adolescente baleado, ainda não foi preso.