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Jul/23

Blitz educativa reforça canais de atendimento em Santana, no oeste baiano

A Embasa promoveu, na quinta-feira (6), uma blitz educativa no centro de Santana, no Oeste da Bahia, para reforçar os canais de atendimento remotos disponibilizados pela empresa à população. Próximo à praça principal da cidade, as equipes de mobilizadores distribuíram panfletos e conversaram com as pessoas sobre canais como Agência Virtual, disponível no App Embasa e no site agenciavirtual.embasa.ba.gov.br; e o Whatsapp 99717-0999. Nestes canais, os usuários dos serviços da Embasa podem gerar e acompanhar as solicitações 24 horas por dia, sem precisarem sair de casa.

A gerente da Embasa em Santana, Liane Amaral, explica que a equipe foi muito bem recepcionada e que tirou as dúvidas da população de como acessar as plataformas pelo celular. “Apesar da divulgação da empresa, muitas pessoas ainda desconhecem os canais remotos de atendimento e, à medida que mais pessoas vão acessando pela primeira vez, passam a fazer de forma rápida o que levaria tempo se deslocando a uma loja de atendimento”, explica.

A mobilização também contou com a participação de representantes das áreas comercial e social da Embasa. Para Claudirene Vieira, assistente social,  a ação é a oportunidade de interagir com os usuários no sentido de divulgar os serviços da empresa. “O atendimento remoto na Agência Virtual agiliza o atendimento e garante uma maior satisfação dos clientes”, afirma.

Canais - Os mobilizadores orientaram os moradores a salvar o número do WhatsApp da Embasa em seu próprio celular. Neste canal, é possível aos usuários comunicar vazamentos de água ou de esgoto, informar falta de água, consultar débitos e ter acesso à segunda via da conta. Na Agência Virtual da Embasa, seja por site ou App para celular, os usuários podem ainda solicitar nova ligação de água/esgoto, negociar  débitos, alterar a titularidade de conta, dentre outros serviços.

Fonte:Ascom Embasa
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