Notícias

16
Mai/23

LEM: Proprietário de choperia fala sobre confusão no fim de semana

A reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com o proprietário da choperia onde uma mulher de 36 anos se envolveu em uma briga com uma mulher não identificada  na noite do último sábado (13), na avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa, em LEM.

De acordo com informações do empresário, a mulher já chegou no seu estabelecimento comercial com sinais de embriaguez, pois já estava vindo de um outro comércio de bebidas. A mulher teria chegado em seu ambiente incomodando alguns clientes que estavam bebendo e depois teria sentado em uma mesa onde se encontravam um casal.

Após uma breve conversa com o casal, a vítima começou uma discussão com agressões físicas com a mulher que estava com o homem e ao se afastar do estabelecimento em meio a confusão, teria caído e batido com a cabeça no chão. O homem que estava conversando com a mulher na mesa teria tentado separar a confusão.

"No momento da confusão eu estava em um outro comércio que tenho, mas se eu tivesse na choperia isso não tinha acontecido", contou o empresário.

Segundo ele, no seu estabelecimento não tem segurança, como teria relatado um famíliar da vítima a GCM. De acordo com informações de um cliente, a mulher estava discutindo com clientes e prestes a quebrar cadeiras do estabelecimento.

A mulher foi encaminhada pelo SAMU para a UPA pouco depois das 22h55, com endema no olho, corte na boca e Traumatismo Cranianoencefálico (TCE). Após ser entubada, ela foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Em conversa com o delegado Joaquim Rodrigues, no início da noite desta terça-feira (16), ele informou a nossa reportagem que a vítima contínua internada e não corre o risco de morte. Após ela receber alta médica será ouvida pela autoridade policial.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades