17
Abr/23 |
LEM: Mulher é espancada pelo marido no residencial Vista Alegre |
Na noite de sábado (15), por volta das 22h, uma mulher de 27 anos foi espancada pelo marido na residência que conviviam no Residencial Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães.
A vítima entrou em contato com a nossa reportagem no início da noite desta segunda-feira (17), para relatar o ocorrido. De acordo com informações, ela foi agredida a chutes e socos pelo corpo, cabeça e chegou ferir a região da boca. A mulher só não foi morta porque a mãe e o irmão da vítima chegaram logo depois e impediram que as agressões prosseguissem. O piso e as paredes da residência ficaram marcadas pelo sangue. Ainda de acordo com informações, o homem quebrou portas, levou a televisão, revirou a casa, quebrou o armário e levou os alimentos enquanto ela correu e se refugiou na casa do irmão.
De acordo com informações da mãe da vítima, não é a primeira vez que o genro tenta matar a sua filha. Há dois anos ele já teria tentado contra a vida dela. A mulher agredida relatou que a proprietária pediu a residência, a conta de água e luz está atrasada e o filho de dois anos estar sem leite para se alimentar. Os filhos de 2 e 5 anos do casal teriam presenciado as agressões.
Quem quiser ajudar a família e as crianças pode ligar pra mãe da vítima no 77 9.8114-9200 e falar com Edmar Cristina Santana da Costa. O número também é PIX.