Notícias

24
Jun/14

Homem é assassinado em Central. Acusados do crime foram presos


"Té de Artur" portava um facão na cintura quando foi morto


'Capichú alegou ter sido ameaçado de morte pela vítima


Márcia Freire levou a vítima para a morte

No final da noite de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 23h, na Rua Tiradentes, em um terreno baldio nas proximidades do Estádio de Futebol Almir Ribeiro Maciel, na cidade de Central região de Irecê, ocorreu um homicídio.

Arteilson do Carmo, conhecido por "Té de Artur", foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima que estava em uma festa junina em visível estado de embriaguez quando foi chamada por uma jovem para ir até próximo ao Estádio, onde fatidicamente seria o local do crime.

Conforme informações, Arteilson tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas. Inclusive, no passado o mesmo ficou detido por tentar contra a vida de um homem em Central, utilizando arma branca.

A polícia militar de Central sob o comando do sargento Simão e agentes da polícia civil diligenciaram no sentido de localizar o acusado.

Na madrugada de hoje, terça-feira, 24, Reginaldo Souza Santos, o 'Capichú,' e Márcia Freire de Souza, foram presos em flagrante.

Reginaldo disse à autoridade policial que matou  o seu rival por vingança. "Ele disse que ia me matar, por isso matei primeiro. Senão iria morrer", confessou ele. 

Os suspeitos foram flagranteados pela delegada Ariadne Aragão. Eles estão detidos na delegacia de polícia de Central, à disposição da justiça.

Arteilson, quando foi morto, estava de posse uma arma branca na cintura, um facão. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades