20
Jun/14 |
Barreiras: Garçonete acusa colega de trabalho de tentar estuprá-la duas vezes |
Uma garçonete de 28 anos procurou o complexo polical de Barreiras para comunicar as autoridades policiais que sofreu duas tentativas de estupro. A primeira foi no início da noite de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 18h51. A segunda no início da madrugada desta sexta-feira, 20.
A garçonete contou que trabalha em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Ouro Branco. Segundo ela, um colega de trabalho aproveitando que a mesma estava distraída, a puxou para dentro do banheiro e passou em seguida a tentar beijá-la e a tirar sua roupa. Mas ela conseguiu escapar e a voltar a trabalhar normalmente.
Por volta da meia noite, quando saiu do trabalho, indo em direção a sua residência, ela foi seguida pelo colega de trabalho. Ela foi alcançada nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. O colega de trabalho a agarrou e jogou em um terreno baldio. O colega, segundo ela, tentou novamente arrancar sua roupa, forçando uma relação sexual.
A garçonete contou que conseguiu convencer o colega a soltá-la, com a promessa de acompanhar o mesmo até a sua casa.
A mulher contou que no momento em que se dirigia para a casa do colega, ela conseguiu sair correndo e entrar em uma lanchonete, se trancando no banheiro. Depois ela ligou para uma lhe buscar e levá-la para casa.
O colega, acusado pela garçonete, será intimado a comparecer no complexo policial para prestar depoimento.