Notícias

23
Mai/14

FELEM: maior e com mais atrativos para visitantes e expositores



A segunda edição da Feira de Entretenimento e Negócios de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) que começa na próxima terça-feira, 27, na Praça dos Três Poderes, terá muitas novidades em relação à primeira edição realizada em 2013. Além da casa nova, o complexo da feira ganhou novas dimensões. Este ano serão 6.800 m² e um aumento superior a 50% no número de estandes. Em 2013, a FELEM contou com 86 espaços para expositores. Este ano o número será de 130.

Para a secretária de Indústria, Comércio e Serviços do município, Rosangela Della Costa esta edição da FELEM tem tudo para consolidar definitivamente o comércio da cidade. Em sua primeira edição a FELEM gerou quase R$ 2 milhões em negócios. O faturamento diário superou a marca de R$ 4 mil por estande e os 86 estandes atraíram mais de 23 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Dentre os produtos mais comercializados na feira, destacaram-se o artesanato, calçados e confecções.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Carlinhos Pierozan, a realização da FELEM é uma forma de proporcionar aos empreendedores do município um ambiente para exposição, divulgação e comercialização dos seus produtos e serviços. “Temos ainda o fato de mais uma vez a feira acontecer nos mesmos dias da Bahia Farm Show o que nos auxilia a agregar valor e oportunidade diferenciada ao grande número de visitantes que o município receberá no período”, aponta.

Os atrativos da feira não se restringem a visitação aos estandes reservados ao comércio local. No complexo será instalado ainda uma ampla praça de alimentação, praça infantil e um palco para apresentações artísticas e culturais todas as noites de feira. A visitação terá início sempre as 19h estendendo-se até as 23h. A solenidade de abertura está prevista para a terça-feira, 27, as 20h.

A FELEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades