12
Mai/14 |
Caçamba atropela motociclista no Jardim das Acácias. Mulher ficou gravemente ferida |
Joene aguardando a chegada do SAMU
A motocicleta que a mulher estava
A caçamba que atropelou a motociclista
No iníco foi improvisada uma maca e uma caminhonete estava pronta para socorrer a vítima
Mas o SAMU chegou e socorreu a mulher
SAMU atendeu a mulher no local e depois a encaminhou para a UPA...
...Onde depois foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras
Joene Leal Neves, de 35 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada com sua motocicleta por um caminhão caçamba, no início da noite desta segunda-feira, 12, pouco depois das 19h, no cruzamento das ruas Sucupira e Angico, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
A mulher, que na garupa levava a filha Maria da Glória Neves Santos, de 16 anos, seguia pela Rua Sucupira, sentido Posto de Saúde, e o caminhão seguia pela mesma rua, só que no sentido contrário. O motorista não parou no cruzamento e adentrou de vez na Rua do Angico, atingindo em cheio a motociclista.
Na queda, a mulher ficou gravemente ferida. Milagrosamente, a filha não se feriu.
De acordo com informações da polícia, o motorista da caçamba deixou o local do acidente, mas antes acionou o SAMU para que viesse socorrer a motociclista.
Gravemente ferida, a mulher ficou aguardando o socorro do SAMU que no momento não tinha ambulância para atender a ocorrência.
Após cerca de meia hora, populares e amigos começaram a providenciar o socorro da mulher para a UPA. Mas, uma ambulância do SAMU chegou no momento e socorreu a mulher que foi encaminhada para a UPA onde recebeu os devidos cuidados médicos e depois foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Joene Leal Neves, de 35 anos, é casada e mãe de cinco filhos. Seu esposo, que é caminhoneiro, não se encontra na cidade, mas já foi avisado do ocorrido.