23
Abr/14 |
Terapeuta é preso em Barreiras acusado de estuprar paciente de 19 anos |
O terapeuta holístico Paulo Alves Bandeira Junior, de 27 anos, foi autuado em flagrante pela polícia civil, acusado de estuprar uma paciente de 19 anos em sua clínica, localizada no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras.
A jovem, vítima do terapeuta, foi a clinica acompanhada da mãe. Elas foram indicadas por uma amiga. Após a mãe realizar o tratamento, a mesma foi para a casa e a filha ficou para realizar uma sessão de acupuntura, pois sentia fortes dores na coluna.
“Nesse intervalo, a jovem contou que o terapeuta trancou a sala, pediu que ela tirasse a roupa para começar o tratamento, e em seguida, em cima da cama, ele estuprou a moça. Assim que ele fechou a clínica, pois já era hora do almoço, ela ligou para os pais e contou o que aconteceu. Os pais, através da amiga que indicou o terapeuta, localizou a casa dele. Eles ligaram para a polícia militar que saiu em diligência, localizando o acusado a caminho de casa”, revelou o delegado José Romero.
O delegado contou ainda que acionou rapidamente o perito que veio e constatou através de exame o estupro.
Informalmente, o terapeuta teria confessado o estupro. Mas, depois contou que a relação foi com consentimento da jovem. Se for considerado culpado, ele poderá pegar de seis a 10 anos de prisão.
Paulo Alves Bandeira Junior atuava como terapeuta desde fevereiro e ainda utilizava autorização provisória para atuar na profissão.
Paulo é casado e pai de um menino de sete anos e de uma menina de 10.
Dr. José Romero
Versões
A jovem contou ao delegado ter saído da clínica aos prantos, desesperada após ter sido estuprada. Já o terapeuta, alega que ela saiu tranquilamente após o ato.
O delegado José Romero vai solicitar as imagens do circuito de segurança para ajudar a fechar o caso.