12
Abr/14 |
Corpo de homem assassinado é encontrado em terreno baldio no bairro Santa Luzia |
Local do crime
O corpo de Venilton Souza
Na manhã deste sábado, 12, por volta das 8h, Venilton Souza Santana, de 38 anos, foi encontrado morto com cerca de quatro tiros no rosto a queima-roupa, em um lote baldio na Rua São João (rua do canal), no bairro Santa Luzia, em Barreiras.
O delegado Alírio esteve juntamente com a perícia técnica no local e constatou cerca de quatro tiros no rosto.
A primeira equipe a chegar ao local foi a guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar do 10º BPM, onde guardou o corpo e local até chegar a perícia técnica.
Neste mesmo lote baldio, já aconteceram em um ano, mais dois assassinatos. O primeiro foi um jovem morto no local, o segundo caso, uma jovem morta e queimada parcialmente seu corpo, casos publicados por este blog, sendo este o terceiro caso de homicídio no mesmo local.
A rua que na verdade é um canal que corta de ponta a ponta, vai da Avenida Castelo Branco, passando pela avenida José Bonifácio, terminando na rua que segue para o contorno viário no final do bairro. Esta rua é intransitável, não passa nenhum carro, somente pedestres.
O que chama a atenção, é que veio uma verba de cerca R$ 8.358.909.73 milhões de reais, do governo federal e município de Barreiras, a placa do governo inclusive foi posta cerca de 150m do local deste terceiro homicídio, destinado para asfaltar e arrumar as ruas do bairro, mas o investimento não houve neste trecho e os moradores desta rua e outras amargam a criminalidade no local que além do difícil acesso, não há iluminação pública, facilitando a atuação dos iantes.