11
Abr/14 |
Atenção Coelba! Moradora das Acácias reclama de falta de energia elétrica |
Olá Sigi,
Gostaria de deixar meu desabafo em relação a empresa Coelba. Desde ontem às 14h que a energia elétrica da minha casa se foi e até o momento o pessoal da Coelba nada resolveu.
Sou moradora do Jardim das Acácias e na minha rua mais umas 03 casas estão com o mesmo problema. Liguei no 0800 ontem e deram o prazo de três horas mas a energia não voltou. Hoje pela manhã disseram que até as 09:00 horas seria resolvido. Mas até o momento nada!! Fui no escritório deles aqui na cidade e a moça simplesmente disse que abriu um chamado e eles iriam lá hoje e resolver mas ela não tinha como dar um prazo, pois não tinha essa informação. E Se eles não fossem eu deveria voltar lá.
Afinal a quem devemos recorrer??? Pagamos nossas contas em dia, porque se nós atrasarmos uma conta, eles vem e cortam sem muita demora.
Isso é uma tremenda falta de respeito da Coelba com nós consumidores. Estou indignada, pois minhas coisas estão descongelando, correndo o risco de estragarem e aí quem vai arcar com o prejuízo?
Agradeço se puder publicar ou mencionar minha reclamação, já não sei mais a quem recorrer. Pois os responsáveis se quer nos dão uma explicação ou um prazo concreto para a energia voltar.
Att. Débora Rodrigues