10
Abr/14 |
Presos pela polícia militar com motos roubadas na Serra do Saco |
Danilo e Weverton
As motos recuperadas
No início da madrugada desta quinta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar 1003, da 1ª CIA do 10º BPM, prendeu três indivíduos com três motos supostamente tomadas de assalto. Além uma arma de fogo e outros objetos. A prisão e apreensão aconteceram na BR 242, nas proximidades da Serra do Saco, logo após o povoado do Riachinho, em Barreiras.
Foram presos o mecânico Danilo Tercio de Souza Ferreira, de 19 anos (completados hoje), morador em Barreiras, o auxiliar administrativo Weverton Carlos da Silva, de 22 anos, morador de Ibotirama e o irmão de Weverton, o menor e estudante W.C.S, de 16 anos. Todos foram alcançados pelos policiais militares nas proximidades da Serra do Saco, após denúncia anônima de assalto a motocicletas.
Duas motocicletas foram confirmadas na delegacia pelas vítimas que foram tomadas de assaltos com emprego de arma de fogo. A terceira moto, que não está no nome dos assaltantes, será averiguada a procedência.
Celulares, arma, dinheiro e munições
Com o trio, foi encontrado além das motos, aparelhos de celulares, uma sacola contendo quatro camisetas gola polo e uma bermuda em poder do trio. Também foi encontrado A arma utilizada no assalto, além de uma quantia em dinheiro e carteiras de bolso das vítimas.
Na abordagem, um dos indivíduos esboçou reação, sendo necessário o uso progressivo da força. O menor foi atingido por um tiro pela PM ao reagir. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.
A dupla, as motocicletas, os aparelhos de celulares, o dinheiro e demais objetos, foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras.
W.C.S quando receber alto do HO, também será conduzido para a delegacia.