17
Mar/21 |
Escola localizada na zona rural de LEM é vítima de vandalismo |
De acordo com informações, indivíduos desconhecidos atearam fogo em um lote de material escolar e pincharam o quadro negro. Populares conseguiram apagar as chamas evitando que o pior acontecesse.
O diretor financeiro da Secretaria Municipal de Educação, José Vitor Alves Dourado, esteve na manhã de hoje no DISEP realizando um boletim de ocorrência. Na Escola não há vigia e as câmeras de segurança não funcionam.
A suspeita é que o ato de vandalismo tenha sido para atingir a diretora da unidade, que é da antiga gestão do ex-prefeito Oziel Oliveira, que continua exercendo seu trabalho normalmente.
"Sabemos do caráter da diretora e do ótimo trabalho que ela vinha prestando, por isso mantivemos ela como diretora e não vamos abaixar nossa cabeça. Enquanto ao ato de vandalismo estou realizando um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil investigue e chegue ao culpado ou culpados para serem punidos dentro da lei", comentou José Vitor.