12
Mar/14 |
Novas informações e fotos exclusivas do BB de Macaúbas |
BB de Macaúbas após o ataque
Interior da agência
A lateral da aência e população perplexa ao fundo
Carro da PM atingido
Na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta de 1h30, uma quadrilha fortemente armada explodiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Macaúbas.
Foram cerca de 45 minutos de pânico e terror. Cerca de 15 homens fortemente armados e encapuzados que explodiram a agência, que fica no centro da cidade, nas proximidades da agência dos Correios, onde os mesmos chegaram a disparar cerca de 30 tiros em frente a companhia da Polícia Militar de Macaúbas na tentativa de inibir qualquer reação dos policiais, além de vários tiros em direção a delegacia, mas não houve vítimas, apenas danos materiais, como uma viatura da PM que ficou baleada.
Além disso, o bando explodiu um transformador de energia da cidade, deixando a mesma no escuro para dificultar qualquer reação contrária ao assalto e facilitar o intento dos bandidos, sendo restabelecida a energia na cidade por volta de 3 horas depois.
Os bandidos, que usaram até fuzis, roubaram um cofre com dinheiro e fugiram em direção a Barreiras.
Um dos veículos utilizados pelo bando foi uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, onde fugiram parte deles com brucutu na cabeça, mas alguns mais ousados, expuseram o rosto.