07
Mar/14 |
Crime elucidado: “Ele estava dando em cima de minha mulher” diz assassino de Pedro Ribeiro |
João Paulo diz ter matado Pedro Ribeiro pelo fato do mesmo estar 'dando em cima' de sua mulher
Menos de 24 horas após ter assassinado a golpes de faca, o piauiense Pedro Ribeiro de Lima, de 52 anos, o indivíduo João Paulo Gonçalves de Araújo, de 22 anos já está preso na delegacia de polícia de LEM.
O S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil, logo após o homicídio começou a investigar o caso e a montar o quebra-cabeça que levou até João Paulo que acabou preso no final da tarde desta sexta-feira, 07, na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz.
João Paulo contou ser lembrar apenas da primeira faca que, segundo ele, foi fatal
Motivação do crime
De acordo com João Paulo, a vítima Pedro Ribeiro, seu vizinho, vinha constantemente perturbando sua esposa, querendo agarra-la a força. "Ontem foi o estopim de tudo. Ele já vinha dando em cima dela e nos perturbando e me ameaçando. Quando eu cheguei em casa, vindo do trabalho, ele veio pra cima de mim, me ameaçando com uma faca. Quando ele me deu o primeiro golpe, eu me esquivei e tomei a faca dele. Daí, em um momento de raiva pelo o que eu estava sofrendo na mão dele, desferi todos os golpes. Mas só me lembro do primeiro que foi fatal, no estômago", contou João Paulo.
João Pulo está preso à disposição da justiça.
Esse é mais um crime elucidado pela polícia civil de Luís Eduardo Magalhães que chegou a incrível marca de 100% dos crimes ocorridos em 2014 elucidados.
Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.