Notícias

28
Fev/14

II Copa Empresarial tem média de nove gols por jogo na rodada de abertura


Abertura da II Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães..JPGAbertura da II Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães

Dois jogos, 18 gols e uma média de nove gols por partida, teve início na noite desta quarta-feira, 27, no Ginásio José Alberto Lauck, bairro Jardim das Acácias, a II Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. Na preliminar, pela Chave D, Bravo e Mauricea empataram pelo placar de 5 a 5. No jogo principal, pela Chave B, Hortifruti goleou a equipe do Mercado Ideal por 7 a 1.

O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro equipes cada. Na primeira fase as equipes de cada chave jogam entre si. As duas primeiras colocadas se classificam para a disputa das quartas-de-final.


Na preliminar, pela Chave D, Bravo e Mauricea empataram pelo placar de 5 a 5

O Chave A, é composta pelas equipes: Terra Agrícola, Irmãos Franciosi, Posto Noventa e Hiper Santo Antônio; a Chave B por Bunge Alimentos, Lavrobrás, Hortifruti e Mercado Ideal; integram a Chave C, Recaulem, Missioneira, Galvani e Atual/Fortec. Por fim, na Chave D, Metalúrgica Paraná, Bravo, Mauricea e Agrosul. As partidas acontecem sempre as terças e quintas-feiras no Ginásio José Alberto Lauck.

Na próxima rodada, no dia 06 de março, a partir das 19h30, Terra Agrícola enfrenta Irmãos Franciosi pela Chave A; as 20h30, pela Chave B, duelam Bunge e Lavrobrás. No jogo de fundo, a partir das 21h30, Recaulem e Galvani jogam pela Chave C. A grande decisão está marcada para o dia 10 de abril.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM com fotos Fotos - SEEL-LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades