08
Abr/25 |
Rondesp CPR-Oeste prende homem por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma em Barreiras |
Na noite desta segunda-feira (07), guarnições da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo no bairro Boa Sorte, em Barreiras. A ação ocorreu após abordagem a um indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com o relatório policial, os militares das viaturas 3.1402 e 3.1405 avistaram o suspeito, manipulando um invólucro transparente com pó branco, que ele inalou ao perceber a presença dos agentes. Ao tentar fugir, o homem tropeçou e foi imediatamente abordado.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram:
Além disso, uma sacola preta foi localizada nas proximidades, contendo mais drogas e materiais que reforçam a caracterização de tráfico. O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O acusado, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse de objeto que simula arma de fogo. O caso segue sob investigação para apurar possível envolvimento com outros crimes na região.