16
Set/24 |
Datena diz que não se arrepende da agressão contra Marçal |
Após agredir Pablo Marçal (PRTB) na noite deste domingo (15) em um debate na TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) disse, em entrevista a TV Cultura, que não se arrepende. Datena foi expulso após a agressão.
Na saída do evento, em conversa com jornalistas, Datena justificou dizendo que "perdeu a cabeça" depois da provocação recebida. De acordo com Daneta, a sogra dele morreu após três AVCs durante o período em que ele foi acusado de assédio sexual, assunto que foi levantado por Marça no debate.
"Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra. A partir do momento que eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que, repito, morreu por causa disso, e infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não", disse Datena.
Além disso, ele complementou: "Poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas, do mesmo jeito que eu choro como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter".