Notícias

29
Out/12

LEM: Imprudência causa acidente grave na BR 020 com dois mortos e três feridos graves


O acidente envolveu dois veículos e terminou com duas pessoas mortas e três feridas em estado grave.


O veículo causador do acidente. Fotos: PRF



O acidente aconteceu na BR 020, na altura do km 201, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por volta de 18h20, de ontem, domingo, 28, após o condutor de um veículo VW Gol de dados ignorados, que seguia de Roda Velha sentido LEM, tentou fazer uma ultrapassagem Indevida e colidiu frontalmente com um caminhonete Toyota Hilux de placa AAO-4949/São Desidério, que seguia no sentido contrário e era conduzida por Alcides Renato E. Rodrigues, de 40 anos.

Com a colisão, os veículos explodiram e os dois ocupantes do Gol, morreram carbonizados. Na Hilux, além do motorista, viajavam Juliano Telles, de 32 anos, e seu filho Arthur Pontes Telles, de 14 anos. Todos foram socorridos em estado grave por unidades do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras onde permanecem internados.

A operação de resgates das vítimas, de conter as chamas, remoção dos corpos e liberação da pista contou com os serviços da polícia rodoviária federal (PRF), polícia técnica, corpo de bombeiros e SAMU.

A PRF informou que a liberação da pista só possível por volta de 21h.

Os corpos das duas vítimas do VW Gol foram removidos para IML de Barreiras onde permaneciam sem identificação até a manhã desta segunda-feira, 29, quando familiares informaram que o motorista do veículo era Ricardo Martinelli, o gringo, de 30 anos, funcionário da Metalúrgica Mimoso, na cidade de LEM.

O passageiro do veículo era Fábio de Souza, também funcionário da Metalúrgica Mimoso, e estava apenas há três meses na cidade.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades