25
Ago/15 |
Esquecido da Bahia, distrito do Rosário ficará sem serviços bancários |
O único local que os Rosarienses tinham para pagar contas, fazer saques e outros serviços será fechado nesta sexta-feira, 28. Estamos falando do Banco Popular do Brasil, que funciona em anexo à SM Materiais. de Construção. A direção da SM alega que os valores movimentados estavam muito altos, e isso poderia colocar em risco a segurança dos funcionários e clientes da loja.
Com isso, a população do Rosário (que pertence a longínqua Correntina) precisará se deslocar para as cidades vizinhas, principalmente a cidade goiana de Posse, para realizar qualquer serviço de natureza bancária.
Abaixo a integra do comunicado divulgado pela da SM Materiais de Construção:
Comunicado da Direção da SM Materiais de Construção.
A SM Material de Construção comunica a todos que estará encerrando as atividades do BANCO POPULAR DO BRASIL a partir do dia 28/08 , (ou seja atendera até sexta feira agora) por inviabilidade financeira, e no intuito de tornar o ambiente de trabalho mais seguro aos seus funcionários, pois a manutenção de um Banco Popular em tempos como os que estamos vivendo, onde o numero de assaltos aumenta a cada dia, não é seguro permanecer com o serviço.
Agradecemos a compreensão.
O atendimento da Coelba continuará normal.