19
Nov/15 |
LEM: Jovem leva seis tiros no Santa Cruz e morre a caminho da UPA |
O SAMU chega para socorrer a vítima
O rapaz recebendo o atendimento médico do SAMU
Socorrido para a UPA, "Zóinho" já chegou sem vida
O SAMU deixa o Santa Cruz
A movimentação na UPA
O corpo do rapaz chega na UPA
O corpo sendo retirado da ambulância do SAMU
O corpo de "Zóinho" no necrotério da UPA
Corpo sendo removido do necrotério para o IML de Barreiras
Um rapaz identificado até o momento pelo apelido de “Zóinho” ou Zói", natural de Xique-Xique, que teria saído da prisão alguns dias, e ainda usuário de drogas, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 20h20, no cruzamento das ruas Ibitiba e Guanambi.
De acordo informações colhida no local, a vítima teria saído de uma pousada próxima e discutido e agredido por um indivíduo que alegava que “Zóinho” havia lhe roubado um galo. Após ser agredido e até ameaçado de morte, “Zóinho” se dirigiu até um vendedor de milho assado para lhe pedir um milho. Para o vendedor de milho, “Zóinho” teria contado que assaltaria alguém ‘grande’ na cidade e que depois fugiria da cidade.
Em seguida chegou uma dupla a bordo de uma moto. Um dos indivíduos desceu e já foi logo falando para a vítima: “É você mesmo!” e efetuou seis tiros. Sendo um na virilha, dois na perna esquerda, um no braço lombar, o outro no lombar direito e o último nas nádegas.
O outro comparsa ficou esperando na esquina e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi ao local e socorreu o rapaz para a UPA, mas durante o trajeto ele não resistiu e morreu.