28
Nov/15 |
Internauta reclama de pré-natal de esposa na rede de saúde pública de Barreiras |
Bom dia Sigi, como sei que em seu blog as denúncias surtem efeito imediato nesses gestores, tanto em Barreiras quanto em LEM, venho através desse blog informar a falta de respeito que nós cidadãos que temos direitos a um atendimento que preste dos atendimentos médicos públicos nessa cidade.
Nós não somos cachorros não. Minha esposa já está com 8 meses de gestação e até hoje só passou por uma médica apenas uma vez, o restante das consultas são realizadas por uma enfermeira. Pode isso? Não desmerecendo a Enfermeira, que como sabemos, são profissionais especializados, mas pelo que sei o certo mesmo é ser acompanhada por uma médica.
E outro fato importante é que nem para fazer o preventivo e o acompanhamento ideal na gestação, a pessoa que se diz Doutora, não aparece. Me pergunto e pergunto também as autoridades... A doutora está recebendo integralmente o seu salário? Pois, em 8 meses e ser atendida somente uma vez é realmente muito estranho, é marcado a consulta e quando chega no dia a mesma falta ao serviços.
O que que está acontecendo? Que falta de respeito! Volto a dizer...não somos cachorros e muito menos a minha esposa para ter uma gestação tão mau acompanhada como essa...
Isso está acontecendo do PS do Ouro Branco, em Barreiras e pelo que sei a responsável é uma médica que só pode ser "fantasma" por que nunca a vejo. Porém, creio que isso aconteça na cidade toda.
Cabe agora a prefeitura pelo menos ter respeito e responder a este questionamento.
Att Pai preocupado