Notícias

28
Ago/24

TOR da CIPRv/Barreiras recupera mais quatro motocicletas, desta vez em Serra do Ramalho e Santa Maria da Vitória

A primeira moto recuperada foi na tarde de domingo, 25, por volta das 16h19, a guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras realizava patrulhamento no Povoado de Inhaúmas, Santa Maria da Vitória, momento em que avistou uma motocicleta estacionada com a placa de identificação fora dos padrões de fábrica, fato que motivou abordagem. Foram realizadas buscas, porém o condutor/proprietário não foi encontrado.

Ao proceder com a verificação dos elementos indicadores da motocicleta HONDA/XRE notou-se adulteração no chassi, bem como no número do motor. Posteriormente, procedeu-se a uma análise minuciosa dos dados identificadores, por meio do qual foi confirmado tratar-se de uma motocicleta clonada, com placa de Brasília/DF e restrição de FURTO na data 13/02/2015 registrado em Brasília-DF.

A segunda moto, foi poucos minutos depois, na tarde do último domingo, 25, por volta das 16h43, a guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras estava em deslocamento para a cidade de Santa Maria da Vitória e ao passar pelo povoado de Inhaúmas, avistou às margens uma motocicleta Honda/NXR150 BROS, vermelha, sem o lacre da placa, o que motivou abordagem.

Ao realizar a consulta no sistema, retornou ao emplacamento com padrão Mercosul, divergindo da placa ostentada. Ao verificar os dados identificadores, notou-se adulteração também no número do chassi e do motor, dando indícios de ser um veículo clonado, com as mesmas características. Ao analisar os elementos identificadores contidos, constatou a placa original de Brasília/DF, com restrição de FURTO registrado em 02/04/2013.

A terceira moto recuperada, foi na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 11h42, a guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras realizava patrulhamento no Povoado Vila Formosa, município de Serra do Ramalho, momento em que avistou uma motocicleta estacionada sem a placa de identificação, fato que motivou a abordagem. O condutor/proprietário não foi localizado.

Ao proceder com a verificação dos elementos indicadores da motocicleta Honda/CG 160 TITAN notou-se adulteração no número do chassi e do motor. Posteriormente, procedeu-se a uma análise minuciosa dos dados identificadores, por meio da qual foi confirmado tratar-se de uma motocicleta clonada, com placa original de Brasília/DF e restrição de FURTO na data 17/01/2022.

A quarta moto recuperada foi poucas horas depois, por volta das 14h23, a guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras estava em deslocamento para a Delegacia de Serra do Ramalho quando avistou um motociclista transitando com sua motocicleta Honda/NXR160 BROS ESDD, ostentando placa de Bagé/RS fora do padrão estabelecido pelo Mercosul, motivando a abordagem.

Ao proceder com a verificação dos elementos indicadores da motocicleta, notou-se adulteração no número do chassi e do motor. Com uma análise minuciosa dos dados identificadores, foi possível confirmar que a motocicleta era clonada, com placa original de Novo Planalto/GO e restrição de furto na data 09/02/2024, registrado em Brasília-DF.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ascom CIPRv/Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades