O acidente foi por volta de 10h40 desta quarta-feira, 18, na BR 242, nas proximidades do Povoado do Cerradão, no município de Barreiras, quando o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou.
O motorista contou que pouco antes, ouviu um barulho e a direção do veículo não respondeu ao seu comando. O motorista e um passageiro nada sofreram. Eles viam para a cidade de LEM à serviço do IBGE.
Olá Sigi, segue as fotos da ponte que liga a cidade de Barreiras ao Barrocão de Baixo, conhecida como "ponte da delegada". Peço sua ajuda para cobrar das autoridades uma posição. Neste final de semana um carro caiu da mesma. Essa ponte não tem segurança e já tirou a vida de muita gente.
Att. Morador revoltado
Olá Sigi,
Se possível favor divulgar fotos desta boca de lobo entupida a meses e a prefeitura de Barreiras e a EMBASA não tomam providências. Trata-se da Rua Ibititá, no bairro Recanto dos Pássaros.
Att. Morador
18
Nov/15 |
JN LOCAÇÕES |
18
Nov/15 |
Desafio de Venda na FORD BURITI |
18
Nov/15 |
VESTIBULAR FASB 2016 |
18
Nov/15 |
Super Marabá, preço baiximm... baiximm! |
Uma internauta, moradora de Barreiras, nos enviou as fotos acima onde aparece uma lagoa de esgoto em frente ao sindicato dos trabalhadores rurais de Barreiras. Segundo ela, o mau cheiro é grande e a falta de vergonha (do órgão responsável) também.
18
Nov/15 |
Barreirense na bronca com a EMBASA |
Olá Sigi, gostaria que você divulgasse no blog o estrago que a EMBASA fez na pracinha ao lado da ponte de cimento (Barreiras), na ocasião do reparo do vazamento da rede há mais ou menos um.
Att. Cidadão Barreirense
18
Nov/15 |
Parabéns Conselheiro Tutelar |
18
Nov/15 |
Contrata-se caseiro para fazenda |
Precisa-se de casal para trabalhar em fazenda. Interessado ligar nos fones: 77 9971-9159 e 9987-7088. Ou através de e-mail: [email protected]
O julgamento foi realizado no auditório do SENAR
Valdemir pegou 15 anos de prisão pela morte da esposa
No dia 10 de fevereiro, a dona de casa Ana Paula Ferreira de Lima, de 32 anos, teve 80% do corpo queimado pelo próprio marido, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 39 anos. Dias depois ela morreu no Hospital do Oeste. No final da noite do mesmo dia, o marceneiro acabou preso pela polícia civil.
Durante toda a tarde e início da noite de ontem, terça-feira, 17, o marceneiro foi jugado no auditório do SENAR e condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado.
18
Nov/15 |
Galego Lanches - Qualidade que dá gosto! |
Cruzamento onde o acidente aconteceu
As crianças sendo socorridas pelo SAMU
A motorista do Uno (de vermelho) e mãe das crianças
O Fiat Uno
O VC Gol
O motorista do Gol
O acidente foi no final da tarde desta terça-feira, 17, no cruzamento da Avenida Kichiro Murata com a Rua 15, no Loteamento Alto dos Cerrados, nas proximidades da Câmara de Vereadores de LEM. Uma mulher conduzia o seu Fiat Uno pela Rua 15 quando a colisão ocorreu com um VW Gol que trafegava pela Avenida Kichiro Murata.
Na colisão, duas crianças que estavam no Uno ficaram feridas. O motorista do Gol também se feriu. Ambos foram socorridos por duas equipes do SAMU para a UPA. No cruzamento onde o acidente ocorreu, os motoristas que trafegam pelo local reclamam da falta de sinalização.
A reportagem do Blog Sigi Vilares flagrou a desorganização do trânsito no cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Rua Paraná, no centro de Luís Eduardo Magalhães.
Veículos se misturaram a bicicletas e pedestres, desde que o semáforo parou de funcionar após as chuvas desta segunda-feira (16).
Passadas 24 horas, os órgãos responsáveis pela manutenção do equipamento não tomaram providências, expondo pedestres e condutores ao risco de acidentes.
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do Delegado Dr. Rivaldo Luz, realizou uma vistoria nas celas da Delegacia local, com o apoio da CIPE/Cerrado, em cumprimento à Operação Safra, e soldados da 85ª CIPM.
Durante a vistoria, foram executados serviços de manutenção, como soldagem de algumas grades. Após a operação, todos os detentos foram colocados novamente nas celas.
Vende-se uma casa de alto padrão, com quatro suítes, no condomínio Soya, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Interessados ligar no telefone: 77 9 9959-9899.
17
Nov/15 |
CAFELÂNDIOS Móveis Planejados |
Fábio Lauck recebe os cumprimentos do prefeito Humberto Santa Cruz
O prefeito Humberto Santa Cruz empossou na manha desta terça-feira, 17, o empresário Fábio Lauck, como novo secretário de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães. O empresário assume no lugar de Waldemar Lobo que estava no cargo desde 2012. Segundo o prefeito a ideia é que ambos trabalhem em conjunto com, Lobo atuando como um diretor operacional da pasta.
“O antigo secretário fez um trabalho altamente positivo durante a gestão. Tenho certeza que continuará prestando um ótimo serviço à comunidade, agora, com Fábio Lauck ao seu lado. A posse de Fábio é o primeiro passo da construção de uma unidade de secretariado, pensando no melhor para nossa cidade nessa reta final de mandato”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.
Logo após o prefeito concedeu entrevista para as rádios Mundial e Cultura
Em seu primeiro pronunciamento na condição de secretário de Infraestrutura, Fábio agradeceu ao prefeito pela confiança e comentou a capacidade de Humberto em agregar. “Estaremos, eu e o antigo secretário, todos os dias lado a lado, para continuar a fazer um excelente trabalho pela nossa cidade. Não estou chegando aqui para ocupar o lugar de ninguém, estou chegando para somar”, comentou o novo secretário.
Prestigiaram a assinatura do termo de posse, os secretários de Governo, Renato Faedo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto; Administração e Finanças, Sérgio Verri; Educação, Marli Cenci; Saúde, Werther Brandão; Agricultura, Carlos Koch; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Domingos Carlos Alves, além da Chefe de Gabinete, Rosa Sthalke, a Procuradora do Município, Danielle Almeida Luz e o vereador Jarbas Rocha.
17
Nov/15 |
Agora é a vez do Universitário |
Antes a bola da vez era o bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, que sofria com a onda de assaltos à residências e a transeuntes. Agora é o bairro Cidade Universitária que está sofrendo com o problema.
Difícil é passar um dia em que alguém ou uma residência não é assaltada no bairro. Os moradores já começaram a protestar e a cobrar mais segurança para o bairro. As polícias da cidade estão atentas a situação. Os bandidos que se cuidem