O taxista mostra as mãos feridas após lutar e tomar a faca dos bandidos
O taxista Willy Dessbesell, 53 anos, sofreu tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira, 15, no bairro Santa Cruz.
O taxista contou que por volta das 14h30 estava em seu ponto na rodoviária, quando recebeu uma ligação pedindo uma corrida.
Ele se deslocou para a rua Cafarnaum, em frente ao Colégio Municipal Aldori Luiz Tolazzi, onde os seus ‘passageiros’ o aguardavam.
O taxista foi recebido por dois homens que solicitaram uma corrida para o Centro.
A faca que os bandidos usavam
Na rua Morro do Chapéu, ainda no Santa Cruz, um dos ‘passageiros’ sacou uma faca e os homens deram voz de assalto. O taxista parou o carro e entrou em luta corporal com os bandidos que acabaram fugindo sem levar nada.
O taxista conseguiu tomar a faca dos bandidos, mas acabou com as duas mãos feridas. A mão direita ficou seriamente ferida.
O taxista foi socorrido para a UPA, onde foi atendido e liberado.
Willy Dessbesell procurou a delegacia de polícia e registrou o caso.
15
Mai/13 |
Está chegando a hora! |
O caminhão assaltado
Um caminhão da CB Distribuidora foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira, 15, por volta de 17h40, na rua Xique-Xique, fundos da rodoviária, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
O motorista e os dois ajudantes foram rendidos por dois homens armados de revólveres. Um dos assaltantes aparentava estar bêbado.
Os funcionários da distribuidora foram agredidos pelos ladrões que roubaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro e vários cheques de clientes.
O caso será investigado pela polícia civil.
15
Mai/13 |
Você pode morar bem!! |
Adenilton responde em Itiúba por tentativa de homicídio
Policiais civis de Luís Eduardo Magalhães prenderam na tarde desta quarta-feira, 15, o pescador Adenilton Pereira da Silva, conhecido por "Bruxo", em um alojamento no bairro Santa Cruz.
"Bruxo" residia no povoado de Carrapato, zona rural de Itúba, e é acusado por tentativa de homicídio naquela cidade.
O mandado de prisão contra o pescados fora expedido pela juíza Dione Cerqueira, da Comarca de Itiúba, e a ação policial contou com o comando do delegado Leonardo Almeida.
Adenilton foi conduzido para a delegacia de polícia e, nos próximos dias, deve ser recambiado para sua cidade de origem, de onde estava foragido.
A dupla presa pela PM com o carro adulterado
Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta de 10h30, durante Blitz de rotina, feita na divisa da Bahia e Piauí, a Policia Militar de Formosa do Rio Preto (3ª Cia/PM do 10º BPM), no Comando do capitão Alencar, apreendeu um veículo VW/SAVEIRO, placa JHJ-1834-DF, cor preta, o qual foi constatado que o chassi do mesmo havia sido adulterado.
O carro apreendido pela PM de Formosa do Rio Preto
O veículo fora roubado em Brasília (DF) e seria levado para o estado do Piauí por Leandro da Silva Paes Landim, e Lourisvan Leal Landim.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia e o veículo, apreendido.
15
Mai/13 |
Conheça o Rancho Haus Bier |
Um hotel fazenda é um estabelecimento comercial de hospedagem situado na zona rural, destinado ao descanso e prática de atividades recreativas em contato com a natureza, assim como realização de eventos diversos particulares ou de temporadas.
O Rancho Haus Bier foi criado para ser referência no que há de melhor nesse segmento hoteleiro, prezando pela qualidade dos serviços prestados, atendimento diferenciado e preservação dos recursos naturais onde fora instalado. Contamos com estrutura moderna que proporciona aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência única, agregando o conforto da cidade com a tranquilidade do campo.
Com localização privilegiada, entre montanhas, cercada da vegetação típica do centro-oeste do país, a caatinga, e banhado por águas fluviais permanentes, o Rancho Haus Bier está situado no território de Guarani de Goiás, um município já conhecido por suas belezas naturais.
[email protected]
Telefones: 62 3481-2871 – 62 9667-8736 – 77 9987-0393
15
Mai/13 |
Ney Transportes e Serviços |
A arma e as munições apreendidas pelos policiais militares
Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta de 10h30, policiais militares de São Felix do Coribe, faziam rondas pelo bairro Bela Vista, quando nas proximidades da Cerâmica, avistaram dois rapazes com bolsas de viagem e mochilas. A duplam ao perceber a aproximação da viatura, ficou bastante nervosa.
Ao abordá-los, os policiais encontraram com Robson Rodrigues da Silva, 18 anos, natural de Cocos-BA, um reólver calibre 38 especial numeração 0A195729 com seis munições intactas.
Com seu irmão, R. R. S. 17 anos, nada foi encontrado. Mas, por saber da arma na bolsa do irmão, ele foi apreendido para averiguação.
Robson, o dono da arma
Robson disse aos policiais que tinha a arma para se defender de uma desavença que tinha na cidade de Cocos.
Os irmãos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de São Félix do Coribe.
Ministério do Trabalho, em Barreiras, na manhã de hoje, 15. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares
Ex-funcionários da Mauricéia em frente ao ministério do trabalho.
Na manhã desta quarta-feira, 15, parte dos 33 trabalhadores beneficiados por decisão da juíza Cecília Pontes Barreto Magalhães, da Vara de Trabalho de Barreiras, estiveram em frente ao Ministério Público do Trabalho, no bairro Aratu, em Barreiras, para receber a o valor de rescisão da Mauricéa Alimentos.
A juíza, atendendo solicitação do Ministério Público do Trabalho (MPT), proferiu decisão que autoriza o pagamento parcial sobre os direitos na rescisão de contratos no total de R$ 56 mil. A quantia será dividida de acordo com o período de contrato de cada trabalhador.
Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, os trabalhadores disseram que este valor é apenas uma parte do montante devido pela empresa. Segundo eles, em 10 de junho haverá nova audiência para discutir os demais valores os quais os ex-funcionários têm direito em relação a adicionais noturno, horas extras e danos morais. Alguns dos trabalhadores alegaram que foram demitidos porque correram atrás de seus direitos na justiça.
Os ex-funcionários afirmaram, ainda, que trabalhavam de forma escrava, dentro da mata, sem direito sequer a café da manhã e em condições precárias de trabalho.
A juíza estabeleceu prazo de 90 dias para que a empresa cumpra uma série de normas previstas em lei, seguindo relatório dos auditores-fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Esta não é a primeira vez que a Mauricéa Alimentos é processada por uso de mão de obra semelhante à escravidão.
15
Mai/13 |
VI Corrida Rústica Carcará |
O material apreendido com o trio. Foto; jadiel/Blog do Sigi Vilares
Os jovens chegando ao complexo policial
Policiais Militares do PELOPES, do 10º BPM, conduziram três jovens ao complexo policial de Barreiras por volta das 11h20 desta quarta-feira, 15.
O trio foi flagrado na rua Ruy Barbosa, nas proximidades do Cais, durante uma abordagem de rotina do PELOPES.
Com os jovens foram encontrados um papelote de maconha.
Também foram apreendidos com os jovens três celulares, corrente, óculos, relógio, um papel de anotação e um documento.
Os três jovens presos, de acordo com os policiais, já possuem passagens pela polícia.
15
Mai/13 |
Abasteça no lugar certo |
15
Mai/13 |
Você nunca esteve tão bem longe de casa |
Bom Dia Sigi, quero dar uma RESPOSTA DO INTERNAUTA INDIGNADO com o atendimento do 24h.
Primeiramente não só em nossa cidade, mas em várias outras o atendimento nos postos de saúde, ainda é precário.
Antes do ‘internauta indignado' ter denunciado, deveria saber que eu sou a 'mulher' que estava conversando na porta com a Dra. é também uma paciente, na qual está passando por problemas emocionais fortes, sendo ele a perda de sua filha de 11 anos no último mês de agosto. Está sim precisando de médicos, pois além do abalo emocional vem o físico.
Ela tinha acabado de se consultar, e a Dra. Andreia Pereira Macke como Mãe foi entendedora do que está passando. Acho que as pessoas que já perderam filhos ou parentes próximos entendam do que estou falando.
O 'Internauta Indignado' queria ser atendido logo, mas não viu que a Dra. tinha que terminar com um paciente para atender outro, ou será que o 'internauta' queria que a Dra. largasse tudo só para atende-lo????
Peço Imensamente Desculpas a todas as Mães e Pais que estavam ali com seus filhos no colo, preferia mil vezes esperar o dia inteiro com minha filha ali para ser atendida, do que esperar para ser consultada por causa da perda da minha filha.
Obrigada a Dra. Andreia Pereira Macke pela ótima profissional que és!!
Att. Jeane Dos Santos Barreira, e, em momento algum fui omissa como o internauta indignado.
Entrada da Cidade do Automóvel
Iluminação nas ruas em breve
Rua sendo asfaltada
Segundo o presidente da ASSOCIAUTO, Francisco Pereira Neto (Chiquinho), as obras na Cidade do Automóvel foram retomadas. “Estamos com as obras a pleno vapor. As ruas estão sendo asfaltadas e toda a infraestrutura necessária já está ficando pronta. Já fechamos com a rede Ypiranga e o posto Formula 1 vai se instalar no local. Várias empresas já estão confirmadas. A Cidade do Automóvel é um sonho que está virando realidade”, disse Chiquinho.
Os lotes para os empresários podem ser agora parcelado em até 100 meses.
Interessados devem lidar para o próprio Chiquinho no telefone: 77 9971-4000.
15
Mai/13 |
O Show continua... |
O adolescente Lucas Eduardo Barbosa Lima, 14 anos, morador em Formosa do Rio Preto, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, 14, foi encontrado.
Lucas foi encontrado na zona rural do município, cerca de 19 km da cidade.
O adolescente estava debilitado. Mas, agora passa bem. Ainda não se sabe o motivo do mesmo ter fugido de casa.
15
Mai/13 |
Terceirize a cozinha de sua fazenda |
Joilson da Cunha Neto, 28 anos, é o homem que matou um proprietário de um bar, na rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na noite de terça-feira, 14.
João Lins da Silva foi atingido na região do abdome e levado para a UPA, mas não resistiu.
A filha do comerciante, Vanessa da Silva, 15, e um cliente do bar, Fernando de Souza, também foram atingidos ao tentar defender João Lins.
O corpo de João Lins foi removido para o IML de Barreiras. Vanessa e Fernando estão internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Joilson da Cunha matou João Lins para não pagar uma dívida de R$ 800, referente a uma fiança paga pelo comerciante para livrar o ex-genro da delegacia. Jailson havia sido detido por pilotar uma moto em situação irregular. “Meu marido pegou o dinheiro da aposentadoria, juntou com outra reserva e pagou a fiança dele (Joilson da Cunha). Ao invés de retribuir o bem que meu esposo fez, acabou matando o meu marido”, desabafou a esposa da vítima, Maria Aparecida Conceição.
Joilson da Cunha continua foragido, mas a polícia militar não parou as buscas pelo criminoso.
15
Mai/13 |
Grupo Líder Serviços, contrata: |
Jardineiro (com experiência)
Auxiliar Administrativo
Recepcionista (Masculino)
Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.