30
Nov/15 |
Riachão das Neves: Comunidade estudantil pede socorro!!! |
Olá Sigi,
Sabemos da credibilidade deste importante meio de comunicação que é o seu blog, por isso, fazemos aqui um apelo as autoridades para que possam nos enxergar, pois, Cariparé vive um clima de insegurança em todos os setores da sociedade e a educação como todos sabemos é o pilar para o futuro de nossos jovens.
Todos os eventos promovido pelo Colégio Luís Américo Nunes ultimamente tem sido interrompido pela ação de vândalos. Alunos agredidos, diretores ameaçados, professores indefesos e encurralados, esse colégio funciona a rede municipal e estadual de ensino com mais de 600 alunos entre ensino fundamental e médio em três turnos.
No último sábado acontecia uma feira cultural quando um aluno foi agredido na porta da escola e professores ameaçados, todos tiveram que deixar o colégio às pressas pelos portões dos fundos e não é a primeira vez que isso vem acontecendo já teve outros casos em que até bomba jogaram nos telhados da escola interrompendo os eventos que aconteciam no momento, o ônibus que transporta os alunos para um povoado próximo a mais ou menos um mês atrás também foi atingindo por vários tiros em uma emboscada no percurso de sua atividade.
Somos uma comunidade com mais de 4 mil habitantes esquecidos pelas autoridades, não tem se quer um patrulhamento semanal, enquanto isso, cidadãos e comerciantes vivem amedrontados como ovelhas diante de lobos.
Att. Pai de aluno indignado...