29
Jan/13 |
Internauta comprou uma Shineray e não está nada satisfeito |
Eu comprei uma moto da Shineray no dia 07/08/2012, às 16h38, em Luís Eduardo Magalhaes.
Assim que a gente pegou a moto, na semana seguinte a moto já estava com um problema na bateria. A gente levou ela para arrumar na oficina da Shineray.
Lá, eles colocaram uma bateria nova. Só que não resolveu nada. Ela continuou com problema. Quando a gente mudou para barreiras, levamos ela na oficina da Shineray aqui de barreiras.
Só que eles não concertaram ela; eles trocaram de bateria de novo. A moto ficou 15 dias para arrumar e eles só colocaram mais uma bateria. E ela continua com o mesmo problema.
O Pingo que presta serviço para shineray cortou uma mangueira que fica na moto e ele colocou um parafuso que não tem nada a ver com ela e deu problema na bateria de novo.
Ela está sempre dando problema, desde do dia que eu comprei. Eu preciso da moto para me locomover. Eu não estou aguentando mais! O tanto que essa empresa só está me dando gastos.
Sempre que a gente liga, eles não dão a solução para conserta-la. Ontem, no dia 28/01/2013, eu fui na loja da Shineray e eles tinham fechado as portas da loja.
Eles fecharam as lojas de LEM e Barreiras. Eu preciso de ajuda!
Obrigado Sigi Vilares e Leitores.
Att. José Antonio