08
Jun/13 |
LEM registra o 24º homicídio do ano |
O homem correu para o bar onde caiu e morreu
O corpo do homem ainda não identificado
Um homem não identificado foi encontrado morto por volta das 15h deste sábado, 8, com várias perfurações a faca, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em junho e o 24ª
O crime ocorreu em um galpão localizado na mesma avenida.
Segundo relato de populares aos policiais, a vítima ainda fugiu a um bar, próximo ao local do crime, para pedir socorro mas não resistiu. A guarda municipal foi a primeira a chegar ao local. O SAMU também foi acionado, mas ao chegar ao bar encontrou o homem já morto.
O suspeito do crime é um homem conhecido pelo apelido de “Negão”. Na manhã do mesmo dia, a vítima já havia sofrido tentativa de homicídio. Após ser agredido, o desconhecido foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado à UPA. Após ser medicado, foi liberado. Ao retornar ao galpão, o homem foi morto. Ainda não há informações se o suspeito teria sido o autor da tentativa de homicídio.
A polícia militar fez rondas pelo bairro, mas não encontrou o suspeito.
Aumento da violência
A média de homicídios em Luís Eduardo Magalhães aumentou 41,17% entre 1º de janeiro e 8 de junho de 2013 em comparação ao mesmo período do ano passado, quando aconteceram 17 assassinatos na cidade.
Os 24 crimes nos 159 dias de 2013 resultam média de uma ocorrência a cada 6,6 dias. No ano passado, a média era de um homicídio a cada oito dias entre 1º de janeiro e 8 de junho.